CONTATO

Miguel Nostradamus (Michel de Notredame), médico, nascido em Saint-Remy, Provença, em dezembro de 1503 e morto em julho de 1566.




E-mail: nostradalto@hotmail.com

domingo, 24 de julho de 2011

PROFETIZADO EM 1500 E PUBLICADO EM 1956

Será um chefe maometano, que atacará os países cristãos segundo Nostradamus o 7º anti-cristo? Será, de novo, um homem também chamado Maometis, que virá no fim do mundo com milhões de maometanos, do Oriente Médio,do Irã, da Índia para a batalha final do ARMAGEDDON ? Parece que sim (mas só em parte): virão muitos povos, mas o grande chefe é o terrível GOG. Ezequiel, fala contra Gog, chefe dos povos do norte da Europa e nordeste asiático, e , juntamente “com eles, os persas, etíopes e líbios” (do Oriente e da África), que virão, no “fim dos dias”, contra Jerusalém. Gog é, pois, um chefe do norte.
            S.João, no Apoc. 16-12 e 17, ao falar dos “7 anjos com as 7 taças cheias das ÚLTIMAS 7 PRAGAS”,diz – “O Sexto Anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates, e  a sua água secou-se, para que se preparasse  caminhos dos reis do Oriente (da Ásia). Depois, o Sétimo Anjo (O ÚLTIMO) derramou a sua taça no ar (após a reunião em ARMAGEDDON), e saiu uma grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito ( = está tudo pronto para o Juízo final). E houve vozes e trovões e relâmpagos, e um grande terremoto, qual nunca houve desde que há homens sobre a terra. E a grande cidade (Jerusalém), fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e a grande Babilônia veio em memória diante de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário