CONTATO

Miguel Nostradamus (Michel de Notredame), médico, nascido em Saint-Remy, Provença, em dezembro de 1503 e morto em julho de 1566.




E-mail: nostradalto@hotmail.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

OS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE

  
                              BRANCO                  VERMELHO                  PRETO                AMARELO
                            O CORDEIRO                GUERRA                     FOME                    MORTE

NOSTRADALTO:

                “Nesta pequena pesquisa de interesse geral, porpomo-nos a considerar um assunto com que se preocupam ou pelo menos com que devem preocupar0-se todos os seres racionais, que tem olhos para ver, ouvidos para ouvir e mente para pensar.
                O destino para o qual marcha a raça humana”.

APOCALIPSE:

                “E o sexto anjo derramou a sua taça sbore o grande rio Eufrates e a sua água secou-se para que se preparesse o caminho dos reis do oriente”.

NOSTRADALTO:
               
                “Faremos aqui uma comparação do passado com o presente, talvez o futuro?

- A última batalha – chefiada por Gog o anti-cristo contra Jerusalém, de milhões e milhões de europeus nórdigos (russos germanos e outros) de asiáticos (persas e outros) e de africanos (etiópios e líbios), latinos.
   E os congrego no lugar que em Hebraico se chama “Armagedon” – cidade de Magedo na Síria antiga.



CORREIO DO POVO - QUARTA-FEIRA, 05 DE OUTUBRO DE 2011

                Oriente Médio sofre ameaça de bombardeio

O Presidente da Síria, Bashar Assad




               

               Declara que vai bombardear Israel e “incendiar o Oriente Médio, caso as forças estrangeiras inciem uma ofenciva contra seu país. “Se uma medida louca como essa for tomada contra Damasco, não precisaremos mais que seis horas paraenviar centenas de foguetes e mísseis as montanhas de Golã e dispará-los conta Tel-Aviv. Segundo uma agência de notícias iranianas o líder sírio teria dito ao chanceler turco que ele convocaria também o Hezbollah, partido radical do Líbano para atacar Israel. Esses eventos ocorreriam em três horas, logo depois o Irã atacaria os navis de guerra dos Estados Unidos no Golfo Pérsico e os interesses americanos e europeus, nossos alvos simultâneamente”.

NOSTRADALTO:

                “O que tenho visto no decorrer dos acontecimentos me faz pensar e refletir esses anos como venho conduzindo minha vida, a maneira de portar-me diante destes fatos e fazer uma auto-análise e seguir em frente”.

ZERO HORA, 06 DE OUTUBRO DE 2011-10-11
                    
                     Brasil na costa do Líbano

                Para aumentar influência no cenário mundial é preciso correr riscos e ir além dos discursos...

FRAGATA UNIÃO DA MARINHA DO BRASIL

 
          Tropas nacionais atuarão na estabilização no Oriente Médio. Com base nesssa estratégia o país envia uma fragata da Marinha Brasileira e 300 fuzileiros navais para a fronteira do Líbano e Israel.


ZERO HORA, 06 DE OUTUBRO DE 2011-10-11

                Rússia e China vetam sanções contra a Síria

                Após o veto a Turquia anuncia que vai impôr retaliações por conta própria.

APOCALIPSE:

                “Tocou o sexto anjo a sua trombeta e ouviu uma voz que vinha das quatro portas do altar de ouro que estava diante do trono de Deus, a qual dizia ao sexto anjo que tinha a trombeta, solte os quatro anjos que estão atados junto ao rio Eufrates para seque o rio da noite para o dia. Foram soltos os quatro anjos que estavam preparados para a hora, dia, mês e ano afim de matarem a terça parte dos homens”.

NOSTRADALTO:

                “A Turquia é o único menbro da OTAN no Oriente Médio. Um membro da OTHAN atacado todos vêem em sua defesa. A Turquia tem a chave da Sexta Trobeta do Apocalipse


                  Em 1994 a água gera novo foco de tensão.
                A primeira ministra da Turquia disse que seu país tem direito legal sobre os Rios Tigre e Eufrates, nos trechos turcos. Iraque Síria e Jordânia alegam que os turcos estão cada vez mais desviando o fluxo de água para seus territórios. Numa guerra com a Síria, a Turquia fecharia a barragem consturída na nascente do rio Eufrates e secaria o rio da noite para o dia e se cumpriria a Sexta Trombeta do Apocalipse.


NOSTRADAMUS X NOSTRADALTO

                Eis a única profecia de Nostradamus para o Brasil


Nostradamus
                “ O chefe podereso da lei maometana que atacará a Europa do Sul, no fim deste século e o cristianismo. Será vencida pela esquadra dos Estados Unidos após chegar a Portugal, socorro por mar do Grande Português”

Nostradalto
“Europa do Sul banhada pelo Mar Mediterrâneo e Síria, Líbano, Israel, Líbia, Egito e Turquia.
O GRANDE PORTUGUÊS: BRASIL EM 1500 ERA COLÔNIA DE PORTUGAL”

GUERRA DO MEDITERRÂNEO?

                              


 VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário