CONTATO

Miguel Nostradamus (Michel de Notredame), médico, nascido em Saint-Remy, Provença, em dezembro de 1503 e morto em julho de 1566.




E-mail: nostradalto@hotmail.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011



EIS O HOMEM: JESUS
               
Quando lhe perguntando quando seria o fim dos tempos Ele respondeu “Em verdade lhes digo, quando os judeus voltarem para a palestina seria o início do fim”.

NOSTRADALTO
Em 1947 é fundado o Estado de Israel.

           








Dr. Oswaldo Aranha

 Quem presidia a reunião da ONU daquele exato dia era o Dr. Oswaldo Aranha, um brasileiro.












EIS O HOMEM JESUS
            Quando lhe perguntaram que sinal haveria, lhes respondeu “ Quando os judeus estiverem cercados seria o sinal”.

NOSTRADALTO
            Momento difícil sob pressão Israel vive isolamento, ou seria cerco? Reportagem do Jornal Zero Hora de 16 de setembro de 2011.

TURQUIA
            O ministro rompe acordo militar com Israel e expulsa o embaixador, avisa “navios militares acompanharão navios humanitários a Palestina”
EGITO
            Premier avisa que o tratado de paz asinado em 1979 com Israel não é sagrado. O Tratado de Camp Deivis pode ser modificado.
JORDÂNIA
            Expulsa o embaixador de Israel e ameaça romper o Acorde de Paz assinado em 1994. Quase a metade dos 6 milhões de jordanianos tem origem palestina.
SÍRIA
            Está em guerra com Israel, pois nunca assinou o acordo de paz, que era as montanha de Golan, ocupada por Israel na Guerra dos 6 dias.
ARÁBIA SAUDITA
            Não mantém relações dplomáticas com Israel.
IRÃ
            Seu presidente afirma que iráriscar Israel do mapa. Está na corrida nuclear.

            60 ANOS DEPOIS NO PEDIDO DE RECONHECIMENTO DO ESTADO DA PALESTINA, A PRIMEIRA MULHER A FALAR NA ONU, DILMA ROUSSEFF, PRESIDENTE DO BRASIL.  COINCIDÊNCIA?















NOSTRADALTO
            Nesse momento em que o mundo entra em uma crise mundial onde o que antecedeu os dois grandes conflitos mundiais, a queda do sitema econômco, o cerco se feche, tudo se agrava e se multiplica em todos os sentidos, já estamos vivendo as profecias messiânicas?
            Logo será tocada a sétima trombeta do apocalipse. Esta é a última que antecede o início e está ligada diretamente a esta geração e é a chave de tudo que esta para vir.
            Logo os quatro cavaleiros do apocalipse que estão atados junto ao rio Eufrates serão soltos. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário